Técnico da Argentina espera ter boa relação com Messi

Novo técnico da seleção argentina, Alejandro Sabella disse nesta quarta-feira que espera desenvolver uma boa relação com Lionel Messi, que será o capitão da equipe, a partir do amistoso contra a Venezuela, na sexta. O duelo entre as seleções sul-americanas será disputado em Calcutá, com o treinador e o astro desempenhando as funções pela primeira vez.

AE-AP, Agência Estado

31 de agosto de 2011 | 13h15

"Quero ter uma boa relação com Messi", disse Sabella. "Messi seguirá sendo o capitão até o final das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014 e estou buscando um bom armador para que se sinta confortável, completou.

Sabella substitui Sergio Batista, que deixou a seleção da Argentina após a equipe não aproveitar a condição de anfitriã da Copa América e ser eliminada nas quartas de final pelo Uruguai. "Esta vai ser a primeira partida para a seleção desde a Copa América. Estamos dando muita importância a este encontro e espero ganhar confiança com um bom resultado", disse Sabella.

O técnico afirmou que os jogadores argentinos estão ansiosos para o amistoso em Calcutá. "Não estamos acostumados a jogar em um campo artificial, mas trataremos de nos adaptar", disse Sabella. "Com sorte a equipe poderá dar um bom espetáculo. É o começo de uma longa jornada".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.