Lucy Nicholson/Reuters
Lucy Nicholson/Reuters

Técnico da Inglaterra elogia recuperação do meia David Beckham

Fabio Capello afirma que está feliz pelo jogador, que passou por uma cirurgia no tendão de Aquiles

AE, Agência Estado

14 de novembro de 2010 | 10h06

O técnico da seleção inglesa, Fabio Capello, está confiante na recuperação do meia David Beckham, que voltou aos gramados recentemente após passar por uma cirurgia no tendão de Aquiles. Neste domingo, o treinador elogiou o desempenho do atleta na Major League Soccer, o campeonato americano de futebol.

"Eu assisti a um jogo e percebi que ele está melhorando. Estou muito feliz por ele", declarou Capello, que não pôde convocar Beckham para a Copa do Mundo da África do Sul por causa da grave lesão no tendão.

Beckham tem se concentrado nas últimas semanas em sua recuperação física, com o objetivo de ajudar o Los Angeles Galaxy a chegar às finais do MLS. Neste domingo, a equipe do meia inglês enfrentará o FC Dallas, na decisão da Conferência Oeste, que vale vaga na finalíssima do campeonato.

Apesar da boa recuperação, Beckham não foi convocado para o amistoso da Inglaterra contra a França, nesta quarta-feira. O atleta, de 35 anos, já afirmou que espera voltar à seleção, embora Capello já tenha indicado que não conta mais com o jogador para as próximas competições.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.