Técnico da Inter de Milão lamenta lesão de Sneijder

Logo no primeiro minuto de jogo, a Inter de Milão perdeu o seu principal jogador, o meia holandês Sneijder, o que assustou o técnico espanhol Rafa Benítez. Mas o time se recuperou rapidamente e acabou vencendo o Seongnam por 3 a 0, nesta quarta-feira, em Abu Dabi, pela semifinal do Mundial de Clubes.

AE, Agência Estado

15 de dezembro de 2010 | 19h02

"Não foi um começo fácil, porque perdemos Sneijder muito rápido. Mas o time mostrou seu caráter, seu respeito pelo adversário e conseguimos ganhar com classe", afirmou Rafa Benítez, adiantando que o meia holandês, com lesão muscular, dificilmente jogará na final do Mundial, sábado, contra o Mazembe.

Rafa Benitez elogiou a atuação do adversário sul-coreano, mas disse que a Inter de Milão soube controlar o jogo. Agora, ele prevê ainda mais dificuldade na final contra o time do Congo, responsável por eliminar o Inter. "O próximo rival corre bastante e tem muito entusiasmo", avisou o técnico da equipe italiana.

Capitão da Inter de Milão, o argentino Javier Zanetti enalteceu a volta de jogadores importantes como o goleiro Julio Cesar e o atacante Diego Milito, ambos recuperados de contusão. "Eu sempre disse que, quando estamos todos juntos, somos um time muito forte", revelou o autor do segundo gol da vitória.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.