Técnico da Lusa descarta estreia fácil no Paulistão

Sob o comando do técnico Vágner Benazzi, a Portuguesa segue trabalhando em Mogi das Cruzes, onde realiza pré-temporada até o próximo sábado. Pela manhã, o treinador comandou um treinamento tático específico. Já na parte da tarde o plantel realizou um treino técnico.

AE, Agencia Estado

12 de janeiro de 2010 | 21h08

Com praticamente o grupo fechado para a disputa do Campeonato Paulista, Benazzi está acertando os últimos detalhes para o clássico contra o São Paulo, domingo, no estádio do Morumbi. "Não há dúvidas de que teremos uma estreia complicada, mas penso que podemos realizar um bom jogo. O time está treinando muito bem e confio na força dos meus atletas. Respeitamos o São Paulo, mas estamos trabalhando para vencê-los", afirmou.

O meia Héverton ressaltou a importância de uma vitória na abertura do Paulistão. "Sabemos que será um jogo difícil, mas queremos a vitória. Nada melhor do que estrear vencendo um clássico", declarou.

A Lusa realiza o segundo jogo-treino do ano na quarta, às 10 horas, quando encara a Portuguesa Santista, que disputará a Série A-3 paulista. Após a partida, o atacante Gustavo Biscayzacu e o meia Celsinho serão apresentados, oficialmente, para a imprensa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPortuguesaVagner Benazzi

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.