Técnico da Roma minimiza insatisfação de Adriano

O técnico da Roma, Claudio Ranieri, afirmou nesta sexta-feira que não está informado sobre uma eventual saída do atacante Adriano em janeiro, por empréstimo. O brasileiro vem sendo cotado para reforçar o Corinthians na próxima temporada.

AE, Agência Estado

03 de dezembro de 2010 | 15h21

Ranieri comentou sofre o futuro de Adriano quando foi informado de que o brasileiro estaria infeliz no clube, segundo declarações de Ronaldo na quinta. Amigo próximo de Adriano, o atleta do Corinthians disse que gostaria de voltar a formar dupla de ataque com o seu ex-parceiro de seleção brasileira.

O treinador afirmou que Adriano deveria deixar o clube, se não está satisfeito na Itália. "Se eu não estou bem em um lugar, eu procuro outro trabalho. E digo o mesmo para os jogadores, porque as coisas devem ser feitas com amor. Nós ganhamos muito dinheiro", declarou Ranieri, cobrando maior dedicação dos seus atletas.

O técnico disse compreender a insatisfação do brasileiro, pouco utilizado no time nesta temporada, mas explicou que tem escalado os jogadores em melhor forma física e técnica. "Joga quem está melhor. Ele sabe que eu trato as pessoas da melhor forma possível", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolRomaClaudio RanieriAdriano

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.