Técnico da seleção inglesa visita o CT do Palmeiras

O técnico da seleção inglesa, Roy Hodgson, e dirigentes da Associação Inglesa de Futebol visitaram o CT do Palmeiras nesta terça-feira para avaliar a estrutura do clube. Eles estão à procura de um local para ser base dos treinos da equipe numa eventual participação na Copa do Mundo de 2014.

AE, Agência Estado

24 de julho de 2012 | 15h59

Segundo o Palmeiras, essa foi a terceira vinda de membros da seleção inglesa para conhecer a Academia de Futebol, sendo a primeira com Hodgson, que assumiu a equipe no último mês de maio, após a saída de Fabio Capello. "Fiquei encantado com o que vi, e as dependências do centro de treinamento do Palmeiras são excelentes para atender todas as necessidades de uma agremiação", disse o comandante inglês ao site oficial palmeirense.

Hodgson aproveitou a visita para conversar com o técnico Luiz Felipe Scolari, que tem no currículo uma passagem pelo futebol inglês, no Chelsea, entre 2008 e 2009. "Gostei de rever o Scolari e bater um papo com ele. É uma pessoa formidável", disse o treinador, que foi presenteado com uma camisa do Palmeiras e um livro da história do clube.

O Palmeiras diz que a seleção dos Estados Unidos também visitou a Academia de Futebol neste ano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.