Técnico deve repetir escalação do Cruzeiro em clássico

O técnico Marcelo Oliveira afirmou nesta sexta-feira que o Cruzeiro deve entrar em campo no fim de semana, no clássico com o Atlético Mineiro, com o mesmo time que foi derrotado pelo São Paulo, por 2 a 0, na noite de quarta-feira.

AE, Agência Estado

11 de outubro de 2013 | 14h13

O treinador só não confirmou a escalação da equipe nesta sexta porque aguarda o trabalho tático de sábado para avaliar o desgaste físico de alguns jogadores. "A gente ainda vai fazer um trabalho, mais tático mesmo, não coletivo, porque o tempo hábil de recuperação é muito curto e alguns jogadores se desgastaram muito no jogo contra o São Paulo", disse Oliveira. "Temos o sábado para fazer o trabalho tático e o time deve ser o mesmo".

Se não realizar mudanças na equipe, o treinador deve mandar a campo no domingo, no Estádio Independência, o Cruzeiro escalado com Fábio; Ceará, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Borges.

Líder disparado do Brasileirão, o Cruzeiro segue com 11 pontos de vantagem sobre o vice-líder Grêmio (59 a 48), apesar da derrota na rodada passada. O Atlético, por sua vez, ocupa o quinto posto da tabela, com 39 pontos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroMarcelo Oliveira

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.