Técnico diz que concorrência no São Paulo não preocupa

A manutenção da base da última temporada e as contratações realizadas para 2010 aumentaram a disputa por uma vaga de titular no São Paulo. A situação deve deixar jogadores tarimbados fora do time titular, mas o técnico Ricardo Gomes garante não estar preocupado com possíveis insatisfações no grupo.

AE, Agencia Estado

26 de janeiro de 2010 | 12h10

"Isso faz parte. São jogadores acostumados com a condição de titular, mas isso vai ser bem trabalhado e quem estiver melhor vai jogar. Tenho de administrar isso", afirmou o treinador são-paulino.

Nos últimos dias, o clube acertou o retorno do zagueiro Alex Silva, que disputará uma vaga na defesa com André Dias, Miranda, Renato Silva, Aislan, André Luís e Xandão. Para o meio-de-campo, foram contratados recentemente Rodrigo Souto e Cléber Santana, que terão a concorrência de Jean, Hernanes, Wellington, Léo Lima, Richarlyson e Zé Luís, que, sem espaço, já pediu para deixar o clube.

Satisfeito com o atual grupo do São Paulo, Ricardo Gomes disse que nunca trabalhou com tantas opções para escalar uma equipe. "Com certeza é o melhor elenco e o mais qualificado que eu trabalhei. Alguns jogadores já atuaram na seleção e outros ainda vão chegar lá", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.