30 de junho de 2010 | 16h57
"Vamos analisar, refletir o que esteve mal no Mundial e corrigir. Vamos aparecer mais fortes para o Campeonato Europeu, em melhores condições, com os jogadores bem preparados. Será um passo à frente", disse o técnico.
Ele afirmou que Portugal terá muito tempo a partir de agora para fazer uma boa preparação para a competição continental, além de conhecer bem o grupo português, dando a entender que deverá manter a base do elenco que disputou o Mundial.
"Isto é uma vantagem fantástica em relação aos próximos jogos. Mas temos de continuar a avaliar os elementos fora da seleção, que progridem nos clubes, analisar tudo, para dar um passo à frente nas competências totais", frisou Carlos Queiroz.
O treinador disse que apesar da seleção portuguesa ter sido eliminada nas oitavas de final, a campanha nesta Copa do Mundo foi honrosa. "Os jogadores têm todas as razões para estar de cabeça erguida, pois fizeram todo o Mundial com integridade, dignidade e ambição. Aos torcedores, digo que estou com a consciência tranquila. Não tenho a noção de missão cumprida, mas sim do dever cumprido", argumentou o técnico.
Encontrou algum erro? Entre em contato