Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Técnico do Arsenal cogita contratações antes do fim de agosto

Arsène Wenger espera passar pelo Besiktas, pela primeira fase da Liga dos Campeões, para retornar às negociações

REUTERS

15 de agosto de 2014 | 11h38

O Arsenal pode fortalecer a equipe antes do fechamento da janela de contratações, embora o técnico Arsene Wenger possa ter que esperar até que o time garanta sua classificação na Liga dos Campeões.

O Arsenal, que enfrenta o clube turco Besiktas na próxima terça-feira pelo torneio continental, já contratou o atacanteAlexis Sánchez, o defensor Mathieu Debuchy e o goleiro David Ospina, e também trouxe de volta o atacante costarriquenho Joel Campbell após um período empresado.

Wenger disse que o clima no campo é “sereno”, mas que poderia ainda tentar aumentar seus recursos antes do fim de agosto. “Eu não descarto isso. Nossas finanças ainda estão saudáveis, mas queremos avançar na Liga dos Campeões para fazer isso”, disse Wenger em uma coletiva de imprensa, na véspera da partida de estreia pela liga inglesa contra o Crystal Palace.

“Em relação aos números, talvez estejamos um pouco descobertos em algumas áreas do jogo, mas a profundidade do time é muito boa”, acrescentou.

“Estou feliz com os jogadores que contratei, com a qualidade e com suas atitudes”, acrescentou o francês. “Não houve grandes mudanças, mas assinamos com Debuchy, Sánchez, Ospina e (Calum) Chambers, todos os quais se integraram mentalmente bem à equipe."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.