Técnico do Atlético-PR prevê jogo duro com Corinthians

Time paulista deverá poupar a maioria dos titulares na partida de sábado fora de casa pelo Brasileirão

Agencia Estado

23 de junho de 2009 | 20h03

O Corinthians deverá poupar alguns de seus titulares para a partida de sábado, contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, já que na próxima quarta-feira será o jogo de volta da final da Copa do Brasil. O técnico Waldemar Lemos, no entanto, não se deixa enganar pela presença de alguns reservas e sabe que o confronto será duro, seja quem estiver escalado no time paulista.

Veja também:

linkCorinthians não venderá ingressos para final contra o Inter

Brasileirão 2009 - lista Tabela / tabela Classificação

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"É uma grande equipe e tem mostrado isso. Tenho acompanhado o Corinthians, que tem bons jogadores. Então eu não vejo como o Corinthians vem para cá. Dentro de futebol temos que ter um bom grupo para que qualquer alteração aconteça a contento", observou Waldemar Lemos.

O técnico assumiu o Atlético Paranaense quando a equipe tinha apenas um ponto conquistado em cinco partidas. Dois jogos depois, o time ainda é lanterna do Campeonato Brasileiro, mas obteve quatro de seis pontos disputados. Retrospecto que o deixa orgulhoso e confiante. "Se contarmos as últimas duas partidas, disputamos seis pontos e ganhamos quatro. E se tivéssemos ganhado a partida estaríamos em outra posição na tabela", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.