Técnico do Bayern pede atenção para o jogo de volta

A histórica goleada por 4 a 0 diante do Barcelona na última terça-feira, pelas semifinais da Liga dos Campeões, deixou todos no Bayern de Munique satisfeitos. Entre eles, o exigente técnico Jupp Heynckes, que não poupou elogios aos seus jogadores. O técnico, no entanto, ponderou sobre a classificação para a decisão do torneio e pediu o mesmo desempenho na partida de volta, quarta-feira que vem, na Espanha.

AE, Agência Estado

24 de abril de 2013 | 09h41

"A equipe foi sensacional ao executar o plano tático traçado. Eles foram de primeira classe em termos de esforço físico e espírito de luta. Estamos maravilhados com a vitória, mas ainda faltam 90 minutos de jogo na Espanha. Podemos comemorar hoje (terça), mas não mais que isso", declarou.

Heynckes deixará o Bayern de Munique na próxima temporada, já que o clube já anunciou a contratação de Pep Guardiola para o cargo. Mas o técnico alemão não quer saber de deixar o cargo sem a conquista da Liga dos Campeões da Europa, depois de ter perdido a decisão da temporada passada para o Chelsea, em Munique.

Na atual temporada, Heynckes já garantiu o título alemão com o Bayern, depois de ver o Borussia Dortmund ser campeão nacional nas duas temporadas anteriores. "Acho que jogamos um futebol excepcional durante toda a temporada. Esse time se entende dentro e fora de campo, é um trabalho de equipe fantástico. Depois do que passamos nas últimas duas temporadas, estamos famintos por sucesso", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.