Técnico do Botafogo elogia jovem atacante Laio

Depois de surpreender ao confirmar a escalação do jovem atacante Laio, de apenas 19 anos, o técnico Ney Franco exaltou as qualidades do jogador, revelado nas categorias de base do Botafogo.

AE, Agencia Estado

29 de maio de 2009 | 21h42

"O Laio é um jogador de ótima qualidade que pincei da base. Era artilheiro lá e pode ser aqui também. Quero dois jogadores de área e por isso o escolhi", explicou, se referindo ao companheiro de Victor Simões no ataque do Botafogo.

Para o técnico, o atleta mostrou serviço nos treinos desta semana e mereceu a vaga que já foi ocupada por Diego, Jean Coral e Jean Carioca, no lugar do lesionado Reinaldo.

"O Laio teve uma boa semana de treinamentos e concentramos nossa forma de atuar com ele em campo, apesar do Tony estar liberado pelos médicos", afirmou Ney Franco, que descartou a escalação do recém-contratado Tony.

Com a alteração no ataque, o Botafogo deverá entrar em campo escalado com: Castillo; Teco, Leandro Guerreiro e Juninho; Alessandro, Fahel, Tulio Souza Lucio Flávio e Eduardo; Laio e Victor Simões.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.