Técnico do Chelsea revela preocupação com o cansaço

Técnico do Chelsea revela preocupação com o cansaço

O Chelsea pode abrir boa vantagem na liderança do Campeonato Inglês se derrotar o Bolton na terça-feira, em casa. O técnico Carlo Ancelotti, no entanto, revelou nesta segunda estar mais preocupado com o desgaste da equipe londrina.

AE, Agência Estado

12 de abril de 2010 | 18h08

No sábado, o Chelsea atuou pela Copa da Inglaterra e garantiu uma vaga na decisão ao derrotar o Aston Villa. "Não será fácil derrotar o Bolton, eles não atuaram no sábado e estarão mais descansados. Eles poderão jogar no melhor nível durante toda a partida. Precisamos estar atentos, porque atuamos no sábado e este talvez seja um dos jogos mais importantes de nossa temporada", avaliou o treinador.

Faltando cinco rodadas para o término do Campeonato Inglês, Ancelotti pediu para os jogadores esquecerem as próximas partidas e exigiu concentração no Bolton. "Nosso pensamento agora precisa estar voltado ao Bolton e em nada mais. Não temos de pensar sobre o que acontecerá em um mês", afirmou.

O Chelsea lidera o Campeonato Inglês com 74 pontos e, se vencer o Bolton, abrirá quatro de vantagem para o vice-líder Manchester United.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.