PUBLICIDADE

Técnico do Guarani confirma dupla de zaga reserva no jogo contra o Mogi Mirim

O Guarani vai mesmo ter uma dupla defensiva reserva contra o Mogi Mirim, nesta segunda-feira, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Maurício e Genilson estão confirmados pelo técnico Marcelo Chamusca nos lugares, respectivamente, de Ferreira e Leandro Amaro. O experiente meia Fumagalli volta após cumprir automática.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Enquanto Ferreira está suspenso com três cartões amarelos, Leandro Amaro está machucado. Mas o técnico coloca muita confiança na nova dupla, que vinha treinando junto entre os reservas. Maurício já participou dos últimos dois jogos.

PUBLICIDADE

Ídolo da torcida, Fumagalli volta ao meio de campo no lugar de Edinho, que participou da vitória sobre o Botafogo-SP por 2 a 1, de virada, em Ribeirão Preto (SP). É um handicap a mais para que o Guarani atinja o seu objetivo: vencer para garantir a primeira posição no Grupo B, o que vai lhe garantir a vantagem de atuar em casa nas quartas de finais - fase decisiva para o acesso à Série B de 2017.

O Guarani lidera o Grupo B com 34 pontos, contra 29 do vice-líder Boa. Se o time campineiro vencer, vai aos 37 e não poderá ser alcançado por nenhum de seus concorrentes. Do outro lado, o Mogi Mirim está fora do rebaixamento e com chances mínimas de classificação. Mas vive uma grande crise, com seus jogadores sem salários desde julho.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.