Jerry Lampen/Reuters
Jerry Lampen/Reuters

Técnico do Iraque comemora empate com sul-africanos

Bora Milutinovic afirma que time irá brigar pela classificação à semifinal da Copa das Confederações

Agencia Estado

14 de junho de 2009 | 15h22

JOHANNESBURGO - O técnico da seleção do Iraque, Bora Milutinovic, gostou do empate sem gols com a África do Sul, na estreia das duas equipes na Copa das Confederações. Para o experiente treinador sérvio, a partida mostrou que a seleção asiática está no caminho certo na competição.

Veja também:

linkRetrancados, África do Sul e Iraque empatam sem gols

Copa das Confederações 2009 - tabela Classificação

Copa das Confederações 2009 - lista Calendário

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Estou muito feliz com o resultado porque acredito que ele nos dá uma chance de classificação para as semifinais. Antes desta partida, acho que as pessoas estavam ansiosas sobre o que essa equipe poderia conseguir. Agora imagino que os iraquianos estejam muito felizes com o que viram", afirmou Milutinovic.

"Acho que estamos no caminho certo. Essa competição é muito importante para nós. Sobre o jogo de hoje, muita gente poderá dizer que foi chato, outros dirão que foi bom... Mas para nós foi entusiasmante. Vamos comemorar esse resultado agora e nos preparar para a próxima partida", concluiu o técnico.

Com o empate, África do Sul e Iraque ficam com um ponto cada na classificação do Grupo A da Copa das Confederações. Os iraquianos voltam a joga na próxima quarta-feira, às 11 horas (horário de Brasília), contra a Espanha, em Bloemfontein.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.