Alvaro Barrientos/Efe
Alvaro Barrientos/Efe

Técnico do México confirma volta de Vela após recusas

Atacante da Real Sociedad rejeitou convocações nos últimos três anos e estará presente em jogos contra Holanda e Belarus

Reuters

29 de outubro de 2014 | 19h39

O técnico da seleção mexicana, Miguel Herrera, confirmou nesta quarta-feira que Carlos Vela voltará à equipe para as partidas amistosas de novembro, após o atacante da Real Sociedad, da Espanha, negar a convocação durante três anos.

A última vez que Vela vestiu a camisa da seleção mexicana foi em março de 2011 em amistoso contra a Venezuela, e desde então havia se negado a jogar pelo país argumentando não estar em sua melhor forma.  "Carlos vai estar na Holanda. Dos que convocamos, todos irão", disse Herrera à ESPN.

O México encerrará sua atividade em 2014 com jogos na Europa, onde enfrentará a Holanda em 12 de novembro e Belarus seis dias depois. Vela apareceu na convocação de terça-feira entre os jogadores que atuam no exterior. Até o momento, o jogador de 25 anos não se pronunciou. 

"Estamos buscando armar duas equipes para o ano seguinte, vamos precisar de muita gente", completou Herrera.  Em 2015, o México disputará a Copa América no Chile, de 11 de junho a 4 de julho, e três dias depois iniciará sua participação na Copa Ouro dos Estados Unidos, que será realizada até 26 de julho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.