Alessandro Garofalo/Reuters
Alessandro Garofalo/Reuters

Técnico do Milan é suspenso por um jogo no Italiano

Segundo árbitro, Massimiliano Allegri o teria ofendido durante a segunda etapa da partida

AE, Agência Estado

24 de setembro de 2012 | 12h30

MILÃO - O técnico do Milan, Massimiliano Allegri, foi suspenso por um jogo no Campeonato Italiano, nesta segunda-feira, por ter supostamente ofendido o árbitro da partida contra a Udinese, no domingo. Em má fase, o time de Milão foi derrotado por 2 a 1, fora de casa.

Allegri teria xingado o juiz por ter ficado insatisfeito com as duas expulsões sofridas pelo Milan, no segundo tempo da partida. Cristian Zapata e Kevin-Prince Boateng levaram o segundo cartão amarelo e deixaram os visitantes com dois a menos em campo. Eles vão cumprir um jogo de suspensão cada.

O treinador do Milan, no entanto, se mostrou surpreso com o anúncio da sua punição. Ele negou a acusação e avisou que o clube apresentará recurso contra a decisão. "Estou surpreso, não fiz nada", garantiu Allegri.

Ainda nesta segunda, o atacante Maxi Lopez foi suspenso por dois jogos ter xingado o juiz da partida da Sampdoria contra o Torino, no domingo. O ex-jogador do Grêmio, que também teria chutado a porta do vestiário dos árbitros, poderá ainda receber uma multa da Federação Italiana de Futebol.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.