Alessandro Garofalo/Reuters
Alessandro Garofalo/Reuters

Técnico do Milan é suspenso por um jogo no Italiano

Segundo árbitro, Massimiliano Allegri o teria ofendido durante a segunda etapa da partida

AE, Agência Estado

24 de setembro de 2012 | 12h30

MILÃO - O técnico do Milan, Massimiliano Allegri, foi suspenso por um jogo no Campeonato Italiano, nesta segunda-feira, por ter supostamente ofendido o árbitro da partida contra a Udinese, no domingo. Em má fase, o time de Milão foi derrotado por 2 a 1, fora de casa.

Allegri teria xingado o juiz por ter ficado insatisfeito com as duas expulsões sofridas pelo Milan, no segundo tempo da partida. Cristian Zapata e Kevin-Prince Boateng levaram o segundo cartão amarelo e deixaram os visitantes com dois a menos em campo. Eles vão cumprir um jogo de suspensão cada.

O treinador do Milan, no entanto, se mostrou surpreso com o anúncio da sua punição. Ele negou a acusação e avisou que o clube apresentará recurso contra a decisão. "Estou surpreso, não fiz nada", garantiu Allegri.

Ainda nesta segunda, o atacante Maxi Lopez foi suspenso por dois jogos ter xingado o juiz da partida da Sampdoria contra o Torino, no domingo. O ex-jogador do Grêmio, que também teria chutado a porta do vestiário dos árbitros, poderá ainda receber uma multa da Federação Italiana de Futebol.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.