Alessandro Garofalo/Reuters - 20/07/2010
Alessandro Garofalo/Reuters - 20/07/2010

Técnico do Milan projeta jogo 'perfeito' contra o Real

Massimiliano Allegri espera 'errar o menos possível' no clássico pela Liga dos Campeões

AE, Agência Estado

18 de outubro de 2010 | 11h21

O técnico do Milan, Massimiliano Allegri, demonstrou nesta segunda-feira estar entusiasmado para a partida contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões. Ansioso para encarar o seu maior desafio desde que assumiu a equipe, ele disse que o jogo de terça-feira, em Madri, precisa ser " tecnicamente perfeito".

"Será um jogo muito difícil. Precisaremos ter muito espírito de luta, deveremos jogar uma partida tecnicamente perfeita e errar o menos possível. Sabemos que o Real Madrid tem jogadores importantes no ataque que podem criar dificuldade em qualquer momento, algo que também somos capazes de fazer", garantiu o treinador, antes do embarque para Madri.

E para que o Milan surpreenda o Real Madrid fora de casa, Allegri avaliou que será preciso encurralar o time adversário. "Devemos colocar em campo o mesmo espírito das últimas partidas. Também não podemos conceder espaço ao Real", analisou o treinador, que elogiou Cristiano Ronaldo.

"É um campeão, um jogador importantíssimo para eles, mas existem outros também como Ozil, Di Maria, Xabi Alonso. O fato é que se enfrentarão duas grandes equipes. Para somarmos pontos amanhã (terça-feira), deveremos fazer uma grande partida", completou Allegri.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.