Javier Casella/EFE
Javier Casella/EFE

Técnico do Monaco acredita que Falcao vai conseguir disputar a Copa do Mundo

Claudio Ranieri afirmou que o colombiano está se recuperando bem da lesão no joelho

O Estado de S. Paulo

07 de fevereiro de 2014 | 15h50

MÔNACO - Se recuperando de lesão no joelho, o colombiano Radamel Falcao García recebeu apoio de seu técnico no Monaco. Em entrevista, o italiano Claudio Ranieri acredita que o atacante irá se recuperar a tempo de disputar a Copa do Mundo, que acontece em junho, no Brasil.

"Falei com ele pelo telefone e ele está muito tranquilo. Ele está Trabalhando bem e vai avançando muito rápido em sua reabilitação. Seu joelho reage bem. Estou contente por ele", disse o treinador, que recebeu o búlgaro Dimitar Berbatov, como substituto de Falcao García no Monaco.

Perguntado sobre as chance do colombiano jogar a Copa, Ranieri demonstrou confiança. "Acho que ele vai jogar. Seria um milagre, mas ele está muito concentrado. Tudo vai bem pelo momento. O segundo e o terceiro mês (da recuperação) serão muito importantes", disse.

No ultimo dia 22, Falcao sofreu uma ruptura de ligamento cruzado do joelho esquerdo, pela Copa da França. Na partida, o Monaco venceu o 3 a 0 sobre o modesto Chasselay, da quarta divisão, por 3 a 0. O colombiano teve de sair carregado aos 40 minutos da primeira etapa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.