Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Ricardo Duarte/Divulgação
Ricardo Duarte/Divulgação

Técnico do Palmeiras nega interesse do clube em Valdívia

Para Eduardo Baptista, elenco já está com muitas opções para o setor de meio-campo

O Estado de S. Paulo

04 de abril de 2017 | 15h37

O técnico do Palmeiras, Eduardo Baptista, esfriou nesta terça-feira os rumores de que o clube quer contratar o meia Valdívia, do Inter. Em entrevista à TV Bandeirantes, o treinador explicou que equipe não procurou o reforço por entender que já conta com opções suficientes para compor o setor de criação.

"Não houve nada. Na posição do Valdívia, estamos muito bem servidos, tanto nos meias quanto com jogadores que jogam pelo lado. Não é uma posição que nos preocupa. Então, não é uma posição em que estamos atrás de reforços", disse o treinador. Valdivia, de 22 anos, tem contrato com o Inter até 2020 e despertou o interesse do Corinthians.

Baptista, porém, elogiou o potencial do jogador do Inter. "O Valdívia joga bem em qualquer time brasileiro. Ele teve uma lesão recente, mas ainda é jovem. Um jogador importante, de qualidade, fazedor de gol. Interessa a qualquer equipe", disse Baptista ao canal.

O Inter confirmou ter recebido propostas de outros clubes pelo jogador, mas por enquanto diz não ter gostado das ofertas. Valdívia sofreu uma grave lesão no ano passado e na pré-temporada deste ano voltou a ter problemas, desta vez no tornozelo. Apesar disso, precisou retornar à equipe no sacrifício para ajudar na reação no Campeonato Estadual.

Tudo o que sabemos sobre:
PalmeirasEduardo BaptistaValdivia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.