Técnico do Palmeiras vai acompanhar a Copa São Paulo em janeiro

Técnico do Palmeiras vai acompanhar a Copa São Paulo em janeiro

Treinador pretende promover alguns atletas da base para a próxima temporada. Gabriel Jesus vai jogar a competição

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

27 de dezembro de 2014 | 07h06

Enquanto monta o time para a pré-temporada, Oswaldo de Oliveira vai aproveitar o início de ano para observar os garotos que disputarão a Copa São Paulo pelo Palmeiras. Dos atletas do elenco principal, estão inscritos na competição, o zagueiro Thiago Martins e o atacante Gabriel Jesus.

A ideia do treinador e da diretoria é ter 22 jogadores prontos para formar um time titular e reserva e uma terceira formação composta apenas por atletas da categoria de base.

Além de acompanhar os jogos da equipe, Oswaldo ainda terá conversas com Diogo Giacomini, técnico do Palmeiras na Copinha. O clube alviverde enfrentará Inter de Limeira, Murici-AL e Desportiva Ferroviária-ES.

A competição começa no dia 3 de janeiro e o time estreia dia 5, às 21h, contra o Desportiva Ferroviária-ES, no estádio Major José Levy Sobrinho. 

O zagueiro Nathan e o lateral-direito João Pedro, que foram titulares no fim da temporada, também estão entre os 30 inscritos para a competição, mas não deverão atuar porque foram convocados para a seleção brasileira que disputará o Campeonato Sul-Americano Sub-20.

Nesta sexta-feira, os dois se apresentaram ao técnico Alexandre Gallo e só terão folga nos dias das festas de fim de ano. A competição, que será no Uruguai, terá início no dia 15.

Tudo o que sabemos sobre:
PalmeirasFutebolOswaldo de Oliveira

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.