Christophe Simon / AFP
Christophe Simon / AFP

Técnico do PSG quer vitória sobre o Real para dedicar a Neymar

O espanhol Unai Emery diz que está otimista para o decisivo confronto de terça-feira pela Liga dos Campeões

O Estado de S. Paulo

02 Março 2018 | 10h32

Unai Emery, técnico do Paris Sain-Germain, está otimista para o confronto de terça-feira pela Liga dos Campeões contra o Real Madrid e pretende dedicar a Neymar a classificação paras quartas de final.

+ Confira a tabela do Campeonato Francês

"O mundo do futebol espera por esse jogo. Estamos otimistas que poderemos corresponder a expectativa com uma grande apresentação. O grupo todo está com muita vontade para obter o resultado e dedicar a vitória para Neymar", disse o treinador, que vai escalar o argentino Di Maria para a vaga do astro brasileiro.

Emery disse que o PSG precisa dar uma resposta a seus torcedores sem a presença de Neymar em campo. "Tenho total confiança em todos os jogadores. Qualquer um tem condição de jogar e representar bem a equipe."

Antes do esperado duielo com o Real Madrid, o Paris Saint-Germain joga diante do Troyes, neste sábado, pela 28ª rodada do Campeonato Francês. O treinador não quis confirmar mudanças na equipe, mas deu a entender de que  deve escalar vários reservas.

Diarra e Thiago Motta disputam uma vaga no meiode campo do time titular.  

Se na Liga dos Campeões a missão do PSG é complicada, pois precisa reverter uma desvantagem de 3 a 1 no jogo de ida para ficar com a classificação, a conquista do título francês se aproxima a cada rodada. A 11 rodadas do final, o paris soma 71 pontos, contra 57 do Monaco, segundo colocado.

Mais conteúdo sobre:
futebol Paris Saint-Germain Unai Emery

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.