Dylan Martinez/Reuters<br>
Dylan Martinez/Reuters

Técnico do QPR elogia Sandro após vitória: 'Faz a diferença'

Harry Hedknapp valoriza contratação do volante brasileiro, com quem havia trabalhado no Tottenham em temporadas passadas

REUTERS

28 de outubro de 2014 | 10h13

O volante brasileiro Sandro recebeu elogios do técnico Harry Redknapp após o Queens Park Rangers ter ultrapassado o Burnley e deixado a lanterna do Campeonato Inglês.O ex-jogador do Tottenham Hotspur, que também trabalhou com Redknapp no White Hart Lane por um período, vinha sofrendo para entrar em forma desde que trocou de time em 1º de setembro.

"Esses foram os primeiros 90 minutos que Sandro jogou. Seu desempenho foi o que esperava dele", disse o treinador do QPR a repórteres após a vitória em casa por 2 a 0 em cima do Aston Villa, na segunda-feira, com dois gols de Charlie Austin. "Foi por isso que o contratei. Você pode ver a diferença que ele faz, e Karl Henry ao seu lado foi fantástico", acrescentou.

A vitória colocou o QPR acima do Burnley na tabela do campeonato, e aconteceu em um momento no qual Redknapp tem sofrido duras críticas por conta do fraco desempenho do time na temporada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.