Técnico do Real Madrid exalta trabalho de Guardiola

O bom trabalho de Guardiola no Barcelona arranca elogios até mesmo de seus maiores rivais. Nesta quarta-feira, o chileno Manuel Pellegrini, técnico do Real Madrid, reconheceu que o treinador espanhol tem sido espetacular no comando do Barça.

AE, Agencia Estado

20 de janeiro de 2010 | 12h38

"O que o Guardiola fez foi espetacular. Ter conquistado seis títulos em seu primeiro ano foi fora do normal", afirmou Pellegrini, ao comentar sobre a renovação de contrato do treinador com o Barcelona - o novo compromisso vai até junho de 2011.

Além do técnico chileno, os craques Kaká e Cristiano Ronaldo compareceram à entrevista desta quarta-feira, mas preferiram não comentar sobre o assunto. "Isso não nos diz respeito. O que nos interessa é o nosso treinador e o que acontece com a nossa equipe", afirmou o brasileiro do Real Madrid. O astro português apenas afirmou concordar com o companheiro.

O Real Madrid disputa ainda nesta quarta-feira, em Tirana, um amistoso contra o Gramozi, equipe modesta da primeira divisão albanesa e que pertence ao magnata petroleiro Rezart Taçi.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.