PUBLICIDADE

Técnico do Shakhtar chama Bernard de 'jogador de Twitter'

Meia, que disputou a Copa pelo Brasil, não é visto há três meses no clube e nunca deu satisfação sobre o seu sumiço à comissão técnica

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Especulado para defender o Fluminense, Wellington Nem também teve o seu nome lembrado por Lucescu, que o vê com bons olhos para esta temporada. "Infelizmente, ele esteve o ano inteiro lesionado. Mas espero que agora a gente possa pô-lo para jogar e vamos conseguir, finalmente, entender qual o seu potencial".

Por fim, Lucescu entende que o 'sumiço' de parte dos brasileiros que atuam no clube por conta da tensão foi forjadas por seus empresários e espera que eles cumpram seus compromissos. "O que aconteceu neste verão será uma grande lição de vida para os brasileiros. Aqueles oito dias da primeira concentração da pré-temporada, quando eles não apareceram logo. Tenho a certeza de que isso aconteceu sob a pressão dos agentes deles e o que parece é que depois os liberaram. Eles (joagdores) perceberam que têm um compromisso. Agora eles precisam se esforçar ao máximo para se reabilitar perante os demais jogadores."

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.