Técnico do Shakhtar se recupera bem após cirurgia

O técnico Mircea Lucescu passa bem depois de realizar uma cirurgia após sofrer um acidente de carro, anunciou nesta segunda-feira o hospital de Bucareste onde o técnico do Shakhtar Donetsk está internado. Dragos Vinereanu, do Hospital Universitário de Emergência, disse que Lucescu está consciente e seu estado é estável após a iperação.

AE, Agência Estado

09 de janeiro de 2012 | 09h49

Gerente do hospital, Catalin Carstoiu disse anteriormente que a cirurgia foi realizada em Lucescu na noite de domingo por causa do acúmulo de sangue na cavidade pleural do treinador romeno. A operação também serviu para corrigir as costelas quebradas.

Antes da cirurgia, Lucescu foi visitado no hospital por Rinat Akhmetov. O proprietário do Shakhtar Donetsk estava fora por conta das celebrações do Natal Ortodoxo, mas foi até a Romênia para encontrar o técnico, a quem chamou de amigo.

O carro em que Lucescu estava foi atingido por um bonde elétrico na sexta-feira. A polícia está investigando o caso. O treinador, que foi campeão da Liga Europa em 2009 pelo Shakhtar, também treinou a Inter de Milão, o Galatasaray e clubes romenos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.