Hélvio Romero/AE - 17/2/2010
Hélvio Romero/AE - 17/2/2010

Técnico Dorival Júnior escala Santos ainda mais ofensivo

Maranhão deixa a lateral-direita e Wesley assume a função no clássico de domingo contra o Palmeiras

Sanches Filho, Agencia Estado

12 de março de 2010 | 19h20

O Santos vai para o clássico contra o Palmeiras, no domingo, ainda mais ofensivo do que na histórica goleada de 10 a 0 sobre o Naviraiense. Dorival Júnior decidiu tirar o lateral-direito Maranhão e escalar Wesley.

Com a mudança, o time terá Wesley e Pará como alas, Marquinhos e Paulo Henrique na armação e o trio de frente composto por Robinho, André e Neymar. Será a primeira vez que Dorival Júnior escala o time dessa forma.

"Eu não tenho o que esconder. O time é esse que treinou", disse Dorival Júnior depois do coletivo desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. A sua dúvida é quanto à formação do Palmeiras. "Trabalho com três hipóteses de formação do Palmeiras", explicou o treinador, sem revelar quais são.

"Eu estou escalando essa equipe só agora porque antes não tive oportunidade para treinar como hoje (ontem). Ela é ofensiva, mas todos os jogadores têm consciência da necessidade de participar da marcação", afirmou Dorival Júnior.

Assim, o time escalado para enfrentar o Palmeiras será: Felipe; Wesley, Edu Dracena, Durval e Pará; Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique; Robinho, André e Neymar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.