Técnico interino comanda treino fechado no Internacional

Um dia após a demissão do técnico Celso Roth, o interino André Döring resolveu fazer mistério neste sábado e fechou os portões durante o treino do Internacional, em preparação para o jogo deste domingo, contra o Canoas, pelo segundo turno do Campeonato Gaúcho.

AE, Agência Estado

09 de abril de 2011 | 18h29

Ex-goleiro do Inter, Döring foi integrado à comissão técnica do Inter B recentemente e assumiu o comando da equipe principal de forma interina, após a saída de Roth. A diretoria ainda não divulgou o nome do novo treinador. Falcão é o nome mais cotado para assumir o time.

O interino não deu entrevista ao fim do treino e manteve o mistério sobre a escalação do Inter, que só deverá ser divulgada minutos antes da partida de domingo. O meia Zé Roberto e o volante Bolatti, lesionados, são desfalques certos para o duelo.

"O André realizou um trabalho recreativo neste sábado. Todo mundo está tranquilo e sabe o que tem que fazer contra o Canoas. A torcida que virá sabe que tem que nos apoiar neste momento", comentou o atacante Leandro Damião, sem dar indicações sobre o time.

Confira a lista dos jogadores relacionados para o jogo:

Goleiros: Lauro e Muriel;

Zagueiros: Índio, Bolívar e Rodrigo;

Laterais: Kleber, Nei, Daniel e Juan;

Volantes: Guiñazu, Wilson Matias e Glaydson;

Meias: D''Alessandro, Oscar e Andrezinho;

Atacantes: Leandro Damião, Cavenaghi, Rafael Sobis e Alex.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInternacionaltreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.