Técnico interino enfrenta um novo teste no Barueri

Ainda sem um novo treinador, desde a saída de Estevam Soares para o Botafogo, o Barueri fará nesta quarta-feira o seu segundo jogo sob o comando interino de Diego Cerri. Dessa vez, o desafio será contra o lanterna Sport, a partir das 21 horas, na Arena Barueri, pela 20.ª rodada do Brasileirão.

AE, Agencia Estado

19 de agosto de 2009 | 08h49

No primeiro jogo do técnico interino, o Barueri perdeu para o Atlético Paranaense, em Curitiba. Mas a diretoria do clube já avisou que Diego Cerri ficará no comando até a 22ª rodada do campeonato, quando acontece a partida contra o Corinthians, no próximo dia 26.

Assim, Diego Cerri terá a missão de manter a boa campanha do Barueri no Brasileirão - soma 28 pontos, na nona posição. No jogo desta quarta, porém, ele terá o importante desfalque do goleiro Renê, que irá cumprir suspensão. O substituto será Márcio.

Apesar de voltar de suspensão, o zagueiro André Luiz deve ficar no banco de reservas. "O time que começará a partida será o mesmo que começou jogando em Curitiba", explicou Diego Cerri. "No ataque, vamos manter o Otacílio jogando mais aberto e o Val Baiano mais enfiado".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroBarueri

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.