Técnico lamenta suspensão de artilheiro do Galatarasay

SÃO PAULO - Se a missão já era difícil no jogo de ida, por enfrentar o favorito Real Madrid, o Galatasaray deverá sofrer ainda mais na partida da volta das quartas de final da Liga dos Campeões. O time turco entrará em campo nesta terça sem seu principal jogador na competição. Um dos artilheiros da Liga, Burak Yilmaz, vai cumprir suspensão.

Agência Estado

08 de abril de 2013 | 16h41

Preocupado com o adversário, o técnico Fatih Terim não deixou de lamentar a ausência do autor de 8 gols no torneio. "Perdemos um dos principais jogadores desta edição da Liga dos Campeões", disse o treinador nesta segunda-feira. Sem poder contar com o atacante, Terim deu folga a Yilmaz. "Hoje dei permissão para Burak descansar. Ele fará um treino especial amanhã. Ele não ganhou descanso desde o início da temporada".

Apesar da importante baixa, o treinador acredita no potencial do Galatasaray de surpreender o rival espanhol nesta terça. "Tudo é possível no futebol, mas claro que, quando se enfrenta o Real Madrid, as coisas não são tão simples assim. O Galatasaray vai tentar tudo. Tenho consciência da ambição e do entusiasmo dos meus jogadores. Estamos preparados para buscar qualquer resultado."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.