Técnico Mano Menezes elogia garra do time do Corinthians

'Equipe poderia ter feito mais que os dois gols', na vitória contra o Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro

AE, Agencia Estado

16 de agosto de 2009 | 19h53

O Corinthians terminou bem sua participação no primeiro turno do Brasileirão, segundo análise do técnico Mano Menezes. "A equipe teve volume e força para alcançar os dois gols e poderia ter feito mais. Fomos mais agressivos, mas um agressivo saudável", disse o treinador, após a vitória sobre o Atlético-MG, por 2 a 0, neste domingo, no Pacaembu.

Veja também:

JOGO - Leia como foi Corinthians 2x0 Atlético-MG

som Território Eldorado - Corinthians 1x0 | 2x0

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Mano Menezes afirmou que o Corinthians mostrou diante do Atlético-MG a garra que faltou em jogos anteriores do campeonato - estava há cinco partidas sem ganhar. "Quando o time passa por uma transição é preciso ter uma maior entrega nas partidas. Era o que estava faltando para o time ter conseguido a vitória nas rodadas anteriores", avaliou o treinador. "Mostramos que estamos com vontade de buscar novas vitórias e subir na classificação."

O zagueiro Chicão concordou com o treinador. "Fizemos uma grande partida, com uma aplicação tática e uma determinação muito grandes. O time está de parabéns pelos três pontos", disse o jogador, admitindo que o elenco corintiano não deixou de acreditar na conquista do título do Brasileirão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.