Washington Alves/Divulgação
Washington Alves/Divulgação

Técnico Marcelo Oliveira confirma entrada de Nilton no Cruzeiro

Recuperado de artroscopia no joelho direito, volante retoma como titular

AE, Agência Estado

28 de fevereiro de 2014 | 16h17

BELO HORIZONTE - O volante Nilton enfim disputará uma partida como titular do Cruzeiro em 2014. Nesta sexta-feira, o técnico Marcelo Oliveira confirmou que o jogador começará atuando no duelo com o Minas Boca, neste sábado, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, formando a dupla de volantes com Rodrigo Souza. Nilton ficará com a vaga que vinha sendo ocupada por Lucas Silva.

Neste ano, após se recuperar de uma artroscopia no joelho direito, o volante entrou em campo apenas duas vezes, diante de Boa e Guarani de Divinópolis, mas em ambas as partidas começou como reserva. "Fizemos o último treinamento preparativo. Um trabalho de descontração no início e depois uma bola parada para confirmar o time. Eu vou usar o Nilton neste jogo, no lugar do Lucas Silva, como um campo de observação, uma experiência", disse Marcelo.

Assim, o Cruzeiro vai iniciar a partida contra o Minas Boca com a seguinte escalação: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Rodrigo Souza, Nilton, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Marcelo Moreno. O treinador explicou que o duelo com o Minas Boca será importante visando observações para a sequência do Campeonato Mineiro e da Libertadores. "Vamos observar o quer vai acontecer, porque temos jogos importantes pela frente em duas competições. O restante da equipe é a mesma que jogou, com Marcelo Moreno e todos os outros jogadores", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.