AP
AP

Técnico Tata Martino diz que mal-estar de Messi 'não é normal'

Argentino vomitou em campo duas vezes em amistoso de sua seleção contra a Romênia

Agência Estado

07 de março de 2014 | 13h21

BARCELONA - Tata Martino não escondeu a preocupação com o mal-estar sofrido por Lionel Messi durante o amistoso da Argentina com a Romênia, na quarta-feira. O atacante do Barcelona vomitou duas vezes em campo e não conseguiu brilhar no confronto, que fez parte da preparação do time argentino para a Copa do Mundo.

Nesta sexta-feira, o treinador do Barcelona disse que o vômito "não é normal" e revelou que o jogador já tivera mal-estar parecido em jogos do clube catalão. "Aconteceu com ele com regularidade e, algumas vezes, ele nem chegou a ir ao médico. Não é uma situação normal", afirmou Martino.

O treinador, no entanto, tratou de minimizar o mal-estar. "Os médicos não descobriram a causa, mas não é motivo de preocupação. Não chega a afetá-lo durante o trabalho", disse Martino, que não deixou de relacionar o atacante para o jogo deste sábado, contra o Valladolid, pelo Campeonato Espanhol.

Martino também contará com os brasileiros Neymar e Daniel Alves, que voltaram a treinar nesta sexta após defenderem a seleção brasileira no amistoso de quarta-feira. Eles terão a companhia do zagueiro Gerard Piqué, recuperado de lesão. O defensor foi relacionado e deve fazer seu retorno ao time neste fim de semana. Já o lateral Jordi Alba, com dores, foi vetado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.