José Luis da Conceição/AE - 12/01/2010
José Luis da Conceição/AE - 12/01/2010

Técnico testa Junior Cesar e Gonzalez no São Paulo

Jogadores devem atuar no time titular no jogo deste sábado diante do Rio Claro no estádio do Morumbi

AE, Agencia Estado

21 de janeiro de 2010 | 18h06

Um dia depois do segundo tropeço do São Paulo no Campeonato Paulista, Ricardo Gomes resolveu fazer novas mudanças no time. No treino desta quinta-feira, o técnico testou Junior Cesar e o argentino Adrián Gonzalez nas laterais da equipe.  

 

Veja também:

linkRicardo Gomes aposta em evolução do elenco do São Paulo

especial QUIZ - Você sabe tudo sobre o Paulistão?

lista RESULTADOS / tabelaCLASSIFICAÇÃO

Gonzalez entrou na vaga de David, que deverá ficar de fora da próxima partida, contra o Rio Claro, sábado, no Morumbi. Junior Cesar, por sua vez, substituirá Richarlyson no lado esquerdo. No entanto, o autor do gol de empate do São Paulo, na quarta-feira, deverá ser mantido na equipe, no meio-campo.

Richarlyson e Jean, únicos titulares em campo contra o Mirassol, fizeram trabalho de recuperação física nesta quinta e não participaram do treino. Ricardo Gomes comandou a atividade com apenas nove jogadores: Rogério Ceni; Gonzalez, Miranda, André Dias e Junior Cesar; Léo Lima, Hernanes e Marcelinho; Washington.

O atacante Dagoberto e o meia Jorge Wagner devem seguir no banco de reservas no sábado, seguindo o planejamento do treinador, que pretende poupar os titulares, visando a disputa da Copa Libertadores.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.