Teco espera ganhar nova chance no Botafogo

O zagueiro Teco ainda não conseguiu uma boa sequência de jogos no Botafogo, mas foi bem quando atuou como titular com Estevam Soares, no empate em 0 a 0 contra o Atlético Paranaense pela Copa Sul-Americana. Como a equipe não terá Wellington e Juninho, suspensos, para enfrentar o Cruzeiro, o jogador espera ganhar uma nova chance no Mineirão, domingo.

AE, Agencia Estado

16 de outubro de 2009 | 20h49

"Agora, estou bem mais tranquilo e confiante. Faço um trabalho com a psicóloga, Maíra Ruas, e com os fisioterapeutas para chegar bem no jogo. Se vier a chance, vou fazer de tudo para aproveitá-la", afirmou o jogador, que sofreu com uma serie de lesões durante o ano.

Se for confirmado pelo técnico Estevam Soares - até o momento, o treinador confirmou apenas Emerson como titular -, Teco diz que está pronto para aproveitar a oportunidade.

"Infelizmente, joguei apenas duas partidas no ano. Fui bem até, mas não tive mais chances. Sei que posso render mais. Estou preparado técnica e fisicamente para mostrar meu valor. Tenho muito a dar ao Botafogo ainda", completou o zagueiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.