Daniele Mascolo / Reuters
Daniele Mascolo / Reuters

'Tem a idade do meu pai, mas faz a diferença', diz jovem atacante do Milan sobre Ibrahimovic

Brahim Diaz, de 21 anos, elogia mentalidade vencedora do centroavante veterano

Redação, Estadão Conteúdo

11 de novembro de 2020 | 21h22

Ibrahimovic tem 39 anos, mas segue sendo importante para qualquer time em que atue. Esse tipo de reconhecimento está presente também entre os colegas do sueco no Milan, como o jovem atacante Brahim Díaz demonstrou ao admirar a vitalidade do centroavante.

"Tem a mesma idade do meu pai, mas continua fazendo a diferença. Ibrahimovic mostra que não existe idade no futebol. Temos uma excelente ligação, ele me dá bons conselhos e nos entendemos bem", disse Díaz, que tem 21 anos e está no clube italiano emprestado pelo Real Madrid.

Díaz ainda deu detalhes sobre como é a mentalidade que o Ibra passa aos outros jogadores do Milan. "Ele é um vencedor. Ficar perto dele não adianta, você sempre tem que trabalhar mais com ele. Ele me fala 'ainda não acabou, agora você tem que fazer o abdômen comigo'. Ele exige muito, você sempre melhora", relatou.

Após as sete primeiras rodadas do Campeonato Italiano, o Milan lidera o torneio com 17 pontos, sendo que teve cinco vitórias e, nas últimas duas partidas, dois empates. O Sassuolo é o vice-líder,com 15. Atual octampeã italiana, a Juventus está na quinta colocação com 13 pontos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolMilanBrahim DíazIbrahimovic

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.