Reprodução
Reprodução

Temer lamenta a morte de Carlos Alberto Torres: 'Exemplo de garra'

Além do presidente, a Fifa e o Twitter oficial dos Jogos Olímpicos deixaram uma mensagem para o 'Capita'

O Estado de S.Paulo

25 Outubro 2016 | 14h14

O presidente da República, Michel Temer, manifestou-se pelas redes sociais nesta terça-feira para lamentar a morte do ex-lateral-direito Carlos Alberto Torres, que faleceu de manhã vítima de um enfarte. "Carlos Alberto Torres foi exemplo de garra e liderança. Lamento a morte do capitão do tricampeonato mundial conquistado pelo Brasil."

Já o site oficial da Fifa dá destaque ao falecimento do ex-jogador e republica um perfil de Carlos Alberto Torres, definido como "brilhante". "Apesar de ser um jogador de muitos atributos e qualidades, Carlos Alberto Torres será sempre lembrado como o capitão do Brasil que ganhou o terceiro título mundial do país na Copa do Mundo de 1970, no México", diz o texto.

Mesmo órgãos sem relação direta com o 'Capita' prestaram homenagem. O Twitter oficial dos Jogos Olímpicos escreveu que este é "um dia muito triste para o esporte" e que "Carlos Alberto Torres vai estar para sempre no coração e na lembrança". O Manchester City demonstrou, também pelo Twitter, o seu "respeito" após a notícia da morte do "legendário" capitão Carlos Alberto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.