ANDRÉDUSEK/ESTADÃO
ANDRÉDUSEK/ESTADÃO

Temer parabeniza Tite pela classificação antecipada para Copa da Rússia

'Juntos alcançaremos novas vitórias', afirma presidente da República

Tânia Monteiro, de Brasília, O Estado de S.Paulo

29 de março de 2017 | 20h34

O presidente Michel Temer mandou uma carta ao técnico da seleção brasileira Tite e à toda equipe pela classificação antecipada para a Copa do Mundo na Rússia e disse que “juntos alcançaremos novas vitórias”.

A classificação antecipada do Brasil veio com a vitória da seleção brasileira na noite de terça-feira, por 3 a 0 contra o Paraguai, que foi combinada com a derrota do Uruguai para o Peru, se tornando, assim, a primeira seleção a conquistar, com resultado de jogos, a classificação para a Copa. A Rússia, por ser o país sede da Copa, também está classificada.

“Tenho a grande alegria de saudar mais este feito da nossa seleção: a classificação antecipada para a Copa do Mundo na Rússia”, disse o presidente na carta a Tite, considerando o feito, “novo motivo de orgulho”, depois de lembrar que, nas Olimpíadas do Rio, a seleção conquistou a medalha de ouro.

Segundo Temer, esta classificação antecipada, “confirma o talento e a garra de nossos jogadores – talento e garra pelos quais sempre fomos respeitados mundo afora”. Temer prosseguiu a parabenização ao treinador dizendo que “continuaremos unidos na torcida pela seleção”. E encerrou: “Juntos, alcançaremos novas vitórias”.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.