Daniel Augusto Jr/ Divulgação
Daniel Augusto Jr/ Divulgação

'Temos de ser inteligentes', diz Jadson sobre jogo com o Santos

Meia pede paciêcia à torcida do Corinthians

O Estado de S.Paulo

24 de agosto de 2015 | 18h33

O meia Jadson pediu paciência ao torcedor que for ao Itaquerão, quarta-feira, acompanhar o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Santos. Após derrota por 2 a 0 na Vila Belmiro na partida de ida, o Corinthians precisará vencer por 3 a 0 e se sofrer um gol terá de marcar quatro.

“Temos de jogar bem taticamente, eles têm jogadores velozes, temos de ser inteligentes, a torcida tem de entender que teremos de ter tranquilidade para jogar e buscar o resultado”, afirmou Jadson nesta segunda-feira.

A vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, no domingo, animou não só a torcida, mas os jogadores também. “Estamos bem mais confiantes, realizando um bom Campeonato Brasileiro. Isso pode ser favorável na quarta-feira. Deixar a Copa do Brasil de lado não é legal, o Corinthians tem de brigar por títulos em todos os campeonatos”, afirmou o meia.

Outro fator que aumenta a confiança dos jogadores é o retrospecto da equipe no Itaquerão. O Corinthians venceu os oito últimos jogos em casa. Para o jogo de quarta-feira já foram vendidos 32 mil ingressos. Restam entradas apenas para o setor Oeste Inferior.

“A gente está acostumado a jogar na Arena e tem se dado bem dentro de casa. Queremos impor o ritmo forte contra o Santos, vamos lutar do começo ao fim para dar alegria ao torcedor”, disse Jadson.

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolCorinthiansCopa do Brasil

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.