Rubens Chiri/Divulgação
Rubens Chiri/Divulgação

'Temos espírito competitivo', diz técnico do São Paulo após 3 a 0

Técnico elogia postura na vitória na Copa do Brasil

Gonçalo Junior, O Estado de S.Paulo

27 Agosto 2015 | 07h00

Ao analisar a vitória por 3 a 0 sobre o Ceará e a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Juan Carlos Osorio destacou o espírito competitivo da equipe. Com o triunfo, o São Paulo interrompeu uma série de três derrotas consecutivas.

“Acho importante para o elenco que minha mensagem seja clara e contundente. Hoje era um jogo para mostrar que temos espírito competitivo, vigor, talento, capacidade técnica e comprometimento”, disse o treinador em entrevista coletiva após a vitória no Castelão.

Depois da derrota vexatória por 2 a 1, no Morumbi, o São Paulo entrou em campo pressionado par vencer por dois gols de diferença. Osorio também gostou da intensidade da equipe. “Jogamos com muita intensidade. Mostramos em campo que nosso objetivo era continuar nessa competição. Todo o time jogou muito bem e ganhamos de uma maneira justa”, disse o colombiano.

Depois de afirmar para a diretoria que continuaria no clube mesmo com que recebesse uma proposta oficial da seleção mexicana (ele foi apenas sondado), Osorio terá tranquilidade para trabalhar. “O mais importante é o São Paulo, o clube. Se algum dia eu mudar de decisão todos vão saber. O importante é evitar especulação agora”, disse o treinador.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.