Juanjo Martin/EFE
Juanjo Martin/EFE

'Temos força para bater o Real Madrid', avisa Drogba

Atacante do Galatasaray lembra que equipe venceu os espanhóis na última edição da Liga

AE, Agência Estado

16 de setembro de 2013 | 16h01

ISTAMBUL - Mesmo diante do ataque mais caro da história do futebol mundial - o galês Gareth Bale e o português Cristiano Ronaldo foram comprados por quase 200 milhões de euros -, o Galatasaray não se intimida para o jogo desta terça-feira, em Istambul, na abertura do Grupo B da Liga dos Campeões da Europa. Segundo o atacante marfinense Didier Drogba, o time turco tem força para superar o Real Madrid.

Com a experiência de já ter conquistado o título da Liga das Campeões - no ano passado, pelo Chelsea -, Drogba mostra confiança no time do Galatasaray para a competição continental nesta temporada. E a estreia será justamente contra o Real Madrid, contra quem acabou eliminado nas quartas de final da última edição, quando perdeu na Espanha por 3 a 0 e ganhou em Istambul por 3 a 2.

"Apesar de termos sido eliminados, conseguimos uma vitória contra eles em casa e espero que possamos repetir isso nesta terça-feira, porque temos força suficiente para bater o Real Madrid", afirmou Drogba. Apesar de reconhecer o poder do clube espanhol e da italiana Juventus, outra integrante do grupo, o atacante marfinense faz o alerta. "Queremos ir às oitavas de final."

Assim como disse o principal jogador do seu elenco, o técnico do Galatasaray também mostra confiança na possibilidade de desbancar os favoritos Real Madrid e Juventus na luta pela vaga no Grupo B - o Copenhague é o outro time dessa chave na Liga dos Campeões. "Nenhuma equipe tem vida fácil em Istambul. Acredito que podemos desafiar qualquer adversário", avisou Faith Terim.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.