Rubens Chiri/SPFC
Rubens Chiri/SPFC

'Temos trabalhado para encontrar um equilíbrio na defesa'

Jogador garante respeito ao ABC e vê Rogério Ceni no caminho para ser um grande técnico de futebol

Entrevista com

Bruno, lateral do São Paulo

Paulo Favero, O Estado de S. Paulo

08 de março de 2017 | 10h13

O lateral-direito Bruno, do São Paulo, vive a expectativa de fazer uma boa partida contra o ABC, nesta quarta-feira, e acha que o time está no caminho certo para fazer um bonito papel não só na Copa do Brasil como também na temporada. Ele também elogia o técnico Rogério Ceni e prevê um bom ano para a equipe.

Qual a expectativa para o duelo com o ABC?

A gente respeita o adversário, mas dentro de casa, e fora também, temos jogado assim para frente, arriscando bastante. Temos trabalhado para encontrar um equilíbrio atrás. É pouco tempo de treinamento com o Rogério.

Como o time se preparou?

A cada jogo o Rogério estuda o adversário para que a gente possa surpreender na forma de jogar. temos de respeitar cada adversário, ter cabeça no lugar e mostrar o nosso futebol.

Como você vê o trabalho de Ceni até o momento?

Nos três anos que estou aqui, é diferente o que estamos fazendo no futebol brasileiro. Estamos melhorando a cada jogo. O Rogério é um mito ali dentro de campo. Como jogador tem história muito linda e como treinador vem fazendo um grande trabalho. Temos de batalhar para conquistar os títulos e o Rogério entrar no rol dos treinadores importantes do mundo.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.