Rubens Chiri/São Paulo FC
Rubens Chiri/São Paulo FC

Temporal interrompe treino com Jucilei e Sidão no São Paulo

Time se prepara para a decisão de quarta-feira contra o

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

12 Março 2018 | 19h51

Jucilei e Sidão avançaram na recuperação de lesões e estão perto de ficarem à disposição da comissão técnica do São Paulo para os próximos jogos. O goleiro fez seu primeiro treino com bola nesta segunda, após 12 dias de molho por causa de uma contratura na coxa direita. Jucilei faz fortalecimento muscular.

Aguirre pede atitude ao time e promete cumprir contrato: 'Prioridade é o São Paulo'

A reapresentação desta segunda, após a vitória de domingo por 3 a 1 sober o Red Bull, foi interrompida quando um forte temporal atingiu a zona oeste de São Paulo, onde fica o CT da Barra Funda. Os treinadores já tinham trabalhado no Reffis, mas em campo, só deu tempo de aquecer.

O treino foi comandado por André Jardine, auxiliar que assumiu o time interinamente após a demissão de Dorival Junior. O novo treinador, Diego Aguirre, deixou o CT depois de sua apresentação para tentar acelerar a emissão de seu visto para trabalhar no Brasil.

O atacante Morato, que se recuperar de uma cirurgia no joelho esquerdo feita no ano pasado, e o zagueiro Anderson Martins, após sentir dores na região lombar, também avançaram em seus tratamentos, e devem estar à disposição do novo treinador em breve.

Agora, o São Paulo tem apenas dois jogadores ainda no departamento médico. Dois laterais esquerdos: Edimar, que trata uma entorse no joelho direito, e Reinaldo, com estiramento na coxa esquerda.

O time viaja para Maceió nesta terça para enfrentar o CRB na partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. O duelo de ida terminou com vitória tricolor por 2 a 0 no Morumbi.

Mais conteúdo sobre:
Jucilei Sidão São Paulo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.