ÉRICO LEONAN/ SÃO PAULO
ÉRICO LEONAN/ SÃO PAULO

Temporal muda planos do São Paulo, que vai treinar no dia do jogo

Chuva forte na capital obriga comissão técnica a adiar atividade no gramado, que será feita nesta quinta

Renan Cacioli, O Estado de S. Paulo

30 de janeiro de 2019 | 19h24

A forte chuva que passou pela capital paulista na tarde desta quarta-feira acabou atrapalhando a programação do São Paulo, que teve de adiar o treino no campo do CT da Barra Funda. A atividade foi remarcada para a manhã desta quinta, dia em que a equipe vai enfrentar o Guarani, às 21h, no Pacaembu.

O treino incomum em dias de jogos está marcado para às 9h30, e será fechado à imprensa. O planejamento foi adotado para garantir a segurança dos jogadores e dos integrantes da comissão técnica. A chuva veio acompanhada de raios e granizos, momentos antes do aquecimento dos atletas no gramado.

O elenco já havia realizado um trabalho interno de fortalecimento muscular com os preparadores físicos e acabou retornando à academia, onde fez um complemento com atividades aeróbias.

A lista dos atletas relacionados para o jogo, normalmente divulgada na véspera das partidas pela assessoria do São Paulo, também será conhecida apenas nesta quinta, após o treino da manhã. É certo que Hernanes estará entre os convocados pela primeira vez no Campeonato Paulista, assim como o garoto Antony, recém-campeão da Copinha.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.