Temporal na Flórida atrapalha programação de treinos de Fluminense e Inter

O forte temporal que castigou a Flórida nesta sexta-feira também impediu que Internacional e Fluminense completassem a programação de treinos. Nos Estados Unidos para disputa do torneio amistoso Florida Cup, os clubes brasileiros tiveram que improvisar e buscar outras alternativas de trabalho.

Estadão Conteúdo

15 de janeiro de 2016 | 15h29

Em Bradenton, o Fluminense se encaminhava para o treino da manhã. Apenas os goleiros já estavam no gramado quando o temporal começou. Os jogadores, então, realizaram um trabalho descontraído na parte coberta do estádio IMG, abaixo de uma das arquibancadas. Enquanto uns disputavam partidas de futevôlei, outros apenas controlavam a bola no ar, sem deixá-la cair.

Já o Internacional foi menos prejudicado. O elenco colorado, que está em Orlando, realizou um trabalho técnico de troca de passes. Depois, o técnico Argel comandou um treino de cruzamentos e finalização. Só então, as fortes chuvas impediram a continuidade da atividade, que foi interrompida antes do previsto.

O Fluminense estreia na Florida Cup neste domingo, quando enfrenta o Shakhtar Donetsk, às 17 horas (de Brasília). Já o Internacional realizou sua primeira partida no torneio na última quarta, quando ficou no 3 a 3 com o Bayer Leverkusen. As duas equipes brasileiras se enfrentam na próxima quarta.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlorida CupInterFluminense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.