Arena Castelão
Arena Castelão

Tentando assegurar vaga na elite, Fortaleza encara Palmeiras em São Paulo

Equipe do técnico Enderson Moreira também depende do tropeço de Vasco ou Bahia para se garantir na Série A em 2021

Redação, O Estado de S.Paulo

14 de fevereiro de 2021 | 11h03

O Fortaleza vai ter ao menos uma mudança para o confronto contra o Palmeiras, neste domingo, às 18h15, no Allianz Parque, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Juninho foi advertido com o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 0 em cima do Vasco e, suspenso, será desfalque para o técnico Enderson Moreira. A tendência é que Ronald seja o substituto.

Além disso, a presença do atacante David ainda é incerta. Ele sentiu lesão na partida contra os cariocas e segue como dúvida. Apesar disso, ele viajou com o restante da delegação para São Paulo. Osvaldo pode começar jogando.

A equipe cearense realizou o último treinamento para o duelo frente ao Palmeiras na manhã desta sexta-feira e embarcou à capital paulista no horário do almoço. O técnico Enderson Moreira ficou animado após a grande atuação diante do Vasco, na Arena Castelão. "Tivemos intensidade e fomos eficientes nas finalizações. Vamos ter que repetir a dose diante do Palmeiras", diz o técnico.

O Fortaleza tem 41 pontos, na 15ª colocação, e pode se garantir na Série A em 2021 caso vença o Palmeiras, desde que Vasco ou Bahia saiam derrotados de seus jogos na mesma rodada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.