Daniel Augusto jr.|Divulgação
Daniel Augusto jr.|Divulgação

Terceiro goleiro do Corinthians passa por cirurgia

Matheus Vidotto, que se machucou no aquecimento, passa bem

O ESTADO DE S.PAULO

16 de maio de 2016 | 19h20

O terceiro goleiro do Corinthians, Matheus Vidotto, passou por uma cirurgia nas costas após se lesionar durante o aquecimento para o jogo contra o Grêmio, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Ele tem precisão de alta nesta terça-feira, mas não há previsão de retorno aos treinos. 

O jogador de 23 anos teve a oportunidade de ficar no banco de reservas porque o titular, Cássio, foi liberado para viajar ao Rio Grande do Sul acompanhar o enterro da avó. Durante o trabalho pré-jogo, Matheus Vidotto sentiu muitas dores e logo foi transferido para o ambulatório do estádio.

"Ele sentiu uma dor muito forte na coluna. Aí fui chamado, atendi e trouxemos aqui para análise. Nós suspeitamos de uma hérnia lombar e ele foi encaminhado para o hospital para fazer exames. A ressonância e a tomografia confirmaram a hérnia extrusa", disse  o médico Joaquim Grava.

A comissão técnica teve de telefonar para o quarto goleiro, Caíque França, vir às pressas para ficar como reserva de Walter. Caique só chegou ao estádio depois do início do jogo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.