Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Tevez celebra 'melhor forma' desde que chegou ao City

Um dos destaques do Manchester City na reta final da campanha do título inglês de 2011/2012, Carlitos Tevez promete começar ainda melhor a próxima temporada. O argentino lembrou que pela primeira vez participou da pré-temporada completa desde que chegou ao clube e disse estar pronto para ajudar a equipe a defender a conquista.

AE, Agência Estado

17 de agosto de 2012 | 09h50

"Estou me sentindo muito bem, fiz toda a pré-temporada, e a verdade é que estou me sentindo em grande momento", declarou, nesta sexta-feira. "Esta é a melhor forma que já atingi antes de uma nova temporada porque é a primeira vez em quatro ou cinco anos que eu tive um mês inteiro para treinar", completou.

Contratado em 2009 pelo City, Tevez ainda não havia conseguido se dedicar integralmente à pré-temporada desde que chegou ao clube. O jogador esteve em compromissos com a seleção argentina e antes do último Campeonato Inglês se desentendeu com a diretoria, o que fez com que ele quase deixasse a equipe.

Com a resolução do caso e sem compromissos pela Argentina, o atacante comemorou os treinamentos. "Os jogos de pré-temporada foram muito bem, fiquei feliz com as minhas atuações e estou ansioso para o início do Inglês. Não tinha conseguido uma pré-temporada completa antes por compromissos com a seleção, então estou me sentindo em ótima fora".

A boa forma de Tevez foi comemorada até pelo técnico do City, Roberto Mancini. "Muita gente tem falado sobre o Carlos (Tevez) neste verão e ele trabalhou muito bem. Sua forma está melhor do que no ano passado. Ele quer jogar futebol. Ele está 100% em forma. É a primeira vez em quatro anos que o vejo nesta forma", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.