Gilvan de Souza/Estadão
Gilvan de Souza/Estadão

Thalysson treina e substituirá Anderson Pico no Flamengo

Lateral-esquerdo vai ganhar chance diante do Boavista pelo Carioca após a grave lesão do titular, que passou por cirurgia no joelho

Estadão Conteúdo

17 de fevereiro de 2015 | 20h49

O técnico Vanderlei Luxemburgo indicou no treino desta terça-feira a formação que o Flamengo deve apresentar diante do Boavista nesta quinta, pelo Campeonato Carioca. Em relação aos últimos jogos, a mudança será a entrada do lateral-esquerdo Thalysson no lugar de Anderson Pico, que passou por uma artroscopia e desfalcará a equipe por tempo indeterminado.

Os jogadores realizaram um treino coletivo por apenas dez minutos. A atividade teve de ser interrompida em razão de um forte temporal que se precipitou sobre o Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, na zona oeste do Rio. 

Antes do fim da atividade, Luxemburgo indicou que, embora o lateral-direito e capitão Léo Moura tenha se recuperado de uma contusão, deve manter Pará entre os titulares, pelo menos na próxima rodada. O Flamengo é o vice-líder do Campeonato Carioca, com 10 pontos, dois a menos que o Fluminense.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.